MLB

New York Yankees apresenta manager Aaron Boone: a chance da minha vida

Aaron Boone, manager dos Yankees

(Crédito: Instagram/reprodução)

A era de Aaron Boone no Browns oficialmente começou. Nesta quarta-feira, o New York Yankees apresentou seu 33º manager em entrevista coletiva no Yankee Stadium. Boone é o 18º manager da franquia a ter defendido a equipe enquanto jogador. Seu contrato é de três anos com opção para a temporada de 2021.

“Hoje é um dia especial para mim e para minha família. Eu quero começar agradecendo a família Steinbrenner por confiar em mim para este cargo. Isso realmente significa muito para mim e sinto que esta é a chance de uma vida para mim”.

O ex-terceira base foi uma vez All-Star e teve aproveitamento no bastão de 26,3%, com 126 home runs, ao longo de 12 anos de carreira na MLB. Ele jogou muito bem no Cincinnati Reds, equipe em que jogou nos seus sete primeiros anos na liga, e se destacou ao defender os Yankees depois do trade deadline de 2003, quando rebateu o home run da vitória do jogo 7 da final da Liga Americana contra o Boston Red Sox.

Aaron Boone vem tralhando como comentarista desde que pendurou as chuteiras. Ele é o primeiro manager dos Yankees sem nenhuma experiência como treinador desde Bill Dickey em 1946.

“Eu apenas senti isso. Eu senti o esporte me chamando um pouco. E eu me encontrei cada vez mais olhando para o beisebol com a lente de manager”, afirmou.

“Estamos extremamente impressionados com um candidato em particular e estamos apresentando ele hoje, Aaron Boone”, declarou o general manager Brian Cashman. “E, com isso, estávamos totalmente dentro e fizemos nossas recomendações para os proprietários. Eles digeriram a informação e deram luz verde para seguir em frente”.

O executivo também destacou que mais importante do que sua experiência é a habilidade do novo manager do New York Yankees de se comunicar e conectar com os jogadores.

“Espero que eu e meu staff sejamos muito próximos e honestos com os nossos jogadores. Eu acredito em estabelecer relacionamentos. Uma coisa que vou prometer é que vamos ter excelente relacionamentos com os jogadores e sinto que eles sabem que estamos preocupados quando passarmos uma informação positiva ou corrigir algo”.

Comments
To Top