MLB

Major League Baseball revela o chaveamento do Home Run Derby

Home Run Derby 1

(Crédito: Instagram/reprodução)

A Major League Baseball anunciou o chaveamento do Home Run Derby, que será realizado na próxima segunda-feira, dia 16 de julho, em Washington. No total serão sete jogadores da Liga Nacional e um da Liga Americana. Alex Bregman, terceira base do Houston Astros, é o representante da American League.

Assim como esperado, Bryce Harper entrou na competição após ter sido convocado para o All-Star Game, algo que ele tinha colocado como condição para participar do Derby. Ele será o único atleta da casa a participar do evento.

O Chicago Cubs é o time com mais representantes. Os campeões da World Series de 2016 terão o segunda base Javier Baez e o defensor externo Kyle Schwarber no Home Run Derby. Freddie Freeman, primeira base do Atlanta Braves que foi o jogador mais votado da Liga Nacional no All-Star Game, também está na competição.

Max Muncy, Jesus Aguilar – que entrou no jogo das estrelas pelo Final Vote – e Rhys Hoskins são os outros três concorrentes.

Na primeira rodada do Home Run Derby, o principal confronto é entre Freddie Freeman e Bryce Harper. Kyle Schwarber e Javier Baez só poderão se encontrar em uma possível final e começam sua campanha contra Alex Bregman e Max Muncy, respectivamente.

Home Run Derby

(Crédito: Instagram/reprodução)

Comments
To Top