MLB

Madison Bumgarner reclama de mudanças de regra e possibilidade de DH na Liga Nacional

Madison Bumgarner, pitcher dos Giants

(Crédito: Instagram/reprodução)

Depois do comissário Rob Manfred ter indicado que as conversas sobre a utilização do rebatedor designado em ambas as ligas na Major League Baseball, o arremessador Madison Bumgarner voltou a se manifestar sobre o assunto.

“Entendo que eles não se importam com o que eu digo. Vou jogar independentemente de qual for a regra, mas acredito que isso está fora de controle”, declarou o jogador do Giants em declaração ao ‘San Francisco Chronicle’.

“Honestamente, não me importo mais. Nós mudamos tantas regras, não posso acompanhar isso. Jogo o esporte que eles têm para nós. Quem sabe o que vai ser quando eu me aposentar? Porque já vi muitas mudanças no período que estive aqui”, completou o pitcher de 28 anos, que já mostrou interesse até de participar do Home Run Derby.

Madison Bumgarner é uma das pessoas que gosta de ver os arremessadores contribuindo com o lado ofensivo do jogo da Liga Nacional. O três vezes campeão da World Series tem aproveitamento no bastão de 18,1% (.181) com 17 home runs na carreira e acredita que, com o pitcher rebatando, isso adicionar “100% mais de estratégia” do que as partidas da Liga Americana.

“Não me entenda mal. Meu trabalho é arremessar. Isso é o que vou focar em fazer. Mas a razão pela qual eu trabalho para rebater é porque é assim que jogamos na Liga Nacional. Você pode ajudar um time a vencer”.

Comments
To Top