MLB

Jean Segura e Jesus Aguilar vencem o Final Vote e estão no All-Star Game

(Crédito: Instagram/reprodução)

Jean Segura e Jesus Aguilar foram os últimos convocados para o All-Star Game, que será realizado em Washington, na terça-feira, dia 17 de julho.

O shortstop do Seattle Mariners e o primeira base do Milwaukee Brewers venceram a eleição online dos fãs para entrar no 32º e último lugar do elenco da Liga Americana e Nacional respectivamente.

“Isso foi inacreditável. Não posso acreditar que esse tipo de pessoa está me apoiando em todo o mundo – fãs, departamento de marketing da organização, as pessoas em Seattle, meus colegas de equipe, todo mundo tentando conseguir votos para mim. Isso foi incrível”, declarou Segura.

O Milwaukee Brewers divulgou vídeo de Aguilar recebendo a notícia.

Aguilar teve 20,2 milhões de votos e garante sua primeira convocação ao All-Star Game. Esse foi o segundo maior número de votos do Final Vote na história. Ele fica atrás apenas do terceira base do Los Angeles Dodgers Justin Turner (20,8 milhões de votos em 2017). Segura teve 13,6 milhões de votos e irá pela segunda vez ao jogo das estrelas.

Os outfielder Andrew Benintendi (Boston Red Sox), Eddie Rosario (Minnesota Twins) e Giancarlo Stanton (New York Yankees) e o shortstop Adrelton Simmons (Los Angeles Angels) eram os outros candidatos da Liga Americana.

Já na Liga Nacional os candidatos eram os infielders Trea Turner (Washington Nationals), Brandon Belt (San Francisco Giants), Matt Carpenter (St. Louis Cardinals) e Max Muncy (Los Angeles Dodgers).

Comments
To Top