MLB

Fora do All-Star Game, Buster Posey cede vaga para Yadier Molina

Yadier Molina, receptor do St. Louis Cardinals

(Crédito: Instagram/reprodução)

Buster Posey, receptor do San Francisco Giants, irá perder o All-Star Game por causa de um persistente problema no quadril direito que necessitará injeções para melhorar as inflamações. A lesão vem incomodando o jogador de 31 anos para rebater e defender e espera-se que ele se recupera com o descanso.

Com isso, a Major League Baseball informou que Yadier Molina, receptor do St. Louis Cardinals, irá substituir Posey no elenco da Liga Nacional. Esta é a nona vez que o jogador porto-riquenho vai ao jogo das estrelas (2009-2015 e 2017-18).

“É uma honra ser selecionado para o All-Star Game. Isso é algo que eu valorizo e essa decisão não é fácil. Ao tomar essa decisão com a comissão técnica e os médicos, eu apenas sinto que é o melhor para o meu interesse e, espero, o melhor para o interesse da equipe também”, declarou o jogador do time da Califórnia.

O San Francisco Giants vem discutindo a possibilidade de Buster Posey não participar do All-Star Break por quase um mês, revelou o manager Bruce Bochy. O receptor irá receber uma injeção após a partida do próximo domingo.

Nesta temporada, Posey está com aproveitamento no bastão de 28%, com cinco home runs e 27 corridas impulsionadas em 77 partidas.

Além de Molina, a National League conta com Wilson Contreras (Chicago Cubs) e J.T. Realmuto (Miami Marlins) como catchers. Ao chegar a nove idas ao All-Star Game, o jogador de Porto Rico empata com Bob Gibson e Albert Pujols entre os jogadores que foram para o jogo das estrelas como atletas dos Cardinals. Ele só está atrás de Joe Medwick (10), Red Schoendienst (10), Enos Slaughter (10), Ken Boyer (11), Ozzie Smith (14) e Stan Musial (24).

Comments
To Top