MLB

10ª Entrada – Votto tem sequência de jogos como titular encerrada; brasileiros brilham

Joey Votto, primeira base dos Reds

(Crédito: Instagram/reprodução)

Décima Entrada – o boletim semanal da MLB do Quinto Quarto

Sequência quebrada

Joey Votto, primeira base do Cincinnati Reds, viu sua sequência de 202 partidas como titular consecutivas ter sido interrompida. Ele jogou todos os 162 jogos da temporada de 2017. A última vez que Votto não tinha sido o titular da primeira base havia sido no dia 3 de setembro de 2016.

Brasileiros

A segunda semana completa da Major League Baseball foi muito boa para os jogadores brasileiros. Paulo Orlando teve aproveitamento no bastão de 35% (.350), impulsionou quatro corridas e teve um walk. O defensor externo do Kansas City Royals terminou a semana com sete rebatidas em 20 at-bats.

Já Yan Gomes ficou com aproveitamento no bastão de 30% (.300) e um walk. O receptor do Cleveland Indians teve três rebatidas em dez aparições ao bastão.

Oito seguidos

Noah Syndergaard, arremessador do New York Mets, conseguiu empatar o recorde de strikeouts consecutivos. O Thor teve oito strikeouts consecutivos no domingo contra o Milwaukee Brewers.

Pitcher ladrãozinho

Max Scherzer, arremessador do Washington Nationals, fez uma coisa muito rara. Como corredor, Scherzer roubou a segunda base.

Inside the park

No único jogo da série entre Detroit Tigers e New York Yankees, o defensor externo Aaron Hicks rebateu um inside the park home run.

Brigas

A semana foi bastante movimentada na MLB. Os jogadores de New York Yankees e Boston Red Sox mostraram que a rivalidade está em alta e saíram na porrada na primeira série entre os dois times da temporada. Os atletas do Colorado Rockies e San Diego Padres também se envolveram em uma briga.

Clima cruel

O clima dos Estados Unidos não está favorecendo o beisebol. Diversas partidas foram adiadas por causa das condições climáticas principalmente no último final de semana.

Comments
To Top