MLB

10ª Entrada – Mark Reynols é o 15º a ter dez RBIs; Morales chega a 500 home runs

Mark Reynolds, jogador do Washington Nationals

(Crédito: Instagram/reprodução)

Décima Entrada – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

Primeiro na história

Mark Reybols conseguiu dois home runs e impulsionou dez corridas no último sábado na vitória por 18 a 4 sobre o Miami Marlins. Ele se tornou o 15º jogador da MLB a conseguir dez RBIs e o segundo na história da franquia da Califórnia, se juntando a Anthony Rendon. Reynols também se tornou o quatro jogador a ser perfeito com cinco rebatidas em cinco at-bats ou mais com, pelo menos, dez corridas oficiais.

Além disso, o Washington Nationals se tornou a primeira equipe a ter dois jogadores com, pelo menos, oito corridas impulsionadas na mesma semana. Na quinta-feira, o shortstop Trea Turner teve oito RBIs.

Quinto cubano

Kendrys Morales, rebatedor designado do Toronto Blue Jays, se tornou o quinto jogador nascido em Cuba a rebater 200 home runs. O jogador de 35 anos se junta a Rafael Palmeiro (569), Jose Canseco (462), Tony Perez (379) e Tony Oliva (220). Morales conseguiu o feito no último domingo.

Brasileiros

Yan Gomes voltou a ter uma semana mediana. O receptor do Cleveland Indians teve aproveitamento no bastão de 23,5%, com quatro rebatidas em 17 at-bats. Ele também teve um grand slam, ficando com quatro corridas impulsionadas.

Já Luiz Gohara, arremessador do Atlanta Braves, arremessou quatro entradas divididas em dois jogos e cedeu apenas uma corrida e uma rebatida.

Double play diferente

O Minnesota Twins fez uma double play muito esquisita na última segunda-feira e só vendo para entender. Uma eliminação foi na primeira base a outra no home plate, mas essa simples descrição não diz quase nada.

Grande virada

O Washington Nationals conseguiu uma virada sensacional na última quinta-feira. Depois de estar perdendo por 9 a 0 no topo da quarta entrada, o time da capital conseguiu abrir 14 a 9 antes de ceder mais três corridas para o Miami Marlins e garantir o triunfo por 14 a 12.

Receptor pioneiro

Andrew Knapp foi o leadoff contra o Pittsburgh Pirates neste domingo e se tornou o primeiro receptor a ser o primeiro rebatedor da história do Philadelphia Phillies na era aberta, que começa em 1920.

Muita raiva

Carlos Gomez, defensor externo do Tampa Bay Rays, não ficou satisfeito com um at-bat seu e descontou no cooler da equipe.

Retorno triunfal

Jose Bautista, que está jogando no New York Mets, foi ovacionado pelo Toronto Blue Jays em sua primeira visita ao Rogers Centre desde que deixou a franquia canadense.

Comments
To Top