MLB

Pete Rose será o primeiro jogador a entrar no Hall da Fama de bubblehead; veja as manchetes do fim de semana

Triple Play – o boletim de notícias da MLB do Quinto Quarto

– Recentemente, Pete Rose recebeu a notícia que entrará no Hall da Fama do Cincinnati Reds. Agora, ele vai ser o primeiro jogador a entrar no Hall da Fama… do bobblehead (aqueles bonecos com a cabeça que ficam mexendo). A cerimônia acontecerá no dia 23 de abril.

– Depois de Jenrry Mejia ter falado que não estava usando substâncias proibidas no segundo e terceiro testes positivos, os advogados do jogador, que foi banido de forma vitalícia, disseram que a liga contratou pessoas para hackear contas de redes sociais de jogadores. Uma ação judicial deverá acontecer.

– O San Francisco Giants recebeu uma notícia preocupante. Madison Bumgerner irá perder um ou dois jogos do Spring Training por causa de pequenas lesões no pé e na costela. Apesar disso, o ace espera estar pronto para jogar no dia da abertura da temporada.

– O Pittsburgh Pirates assinou um contrato de um ano com o defensor interno David Freese. Freese receberá US$ 3 milhões e será o terceira base titular enquanto Jung Ho Kang ainda se recupera de uma lesão na perna.

– Freddie Freeman, primeira base do Atlanta Braves, disse que está “tudo bem” depois de ter saído de um jogo do Spring Training com um desconforto na região da mão e do pulso. O atleta saiu do jogo por precaução e, segundo ele, a dor era no topo da mão.

– Matt Wieters, receptor do Baltimore Orioles, saiu do jogo do último sábado com dor no cotovelo. O atleta ficará parado por um tempo e a franquia de Baltimore espera que a dor passe. Em 2014, ele precisou passar pela cirurgia Tommy John.

– Lance McCullers, arremessador do Houston Astros, disse que uma ressonância magnética apontou que o seu ombro não tem nenhuma lesão significante, contudo ele não tem data para voltar a arremessar.

– O sábado foi extremamente negativo para o Los Angeles Dodgers. Uma ressonância magnética em Corey Seager apontou um estiramento leve e ele ficará uma ou duas semanas parado. Para piorar, Alex Wood sentiu dor no antebraço esquerdo.

– A lesão no joelho de Asdubral Cabrera está colocando em xeque a participação do shortstop do New York Mets no dia de abertura da temporada. “Eu não sei. Eu tenho apenas quee esperar e ver como o meu joelho está”, disse o jogador.

– O Washington Nationals nomeou oficialmente Max Scherzer como o arremessador titular para a abertura da temporada. Esse será o segundo ano consecutivo que o ace dos Nationals ocupará essa posição.

– Blake Swihart, receptor do Boston Red Sox, saiu na derrota para o Tampa Bay Rays após uma bola de foul ball bater em sua máscara. Depois do jogo, John Farrell disse que o atleta não teve nenhum sintoma de concussão.

Comments
To Top